quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Secret Admirer: 2x6 – LIE (SEASON FINALE)

 


2x6 – LIE (SEASON FINALE)
Toca a canção Pornography, da banda The Cure.

            Cindy Crawford Collins não sabia, mas o preço que pagaria para ter seu filho, o pequeno Benjamin, de volta era ter que abrir mão de seu marido.
Jacqueline havia ligado para negociar com a moça. Exigira a ausência da polícia nas negociações, sob a pena de acabar com a vida de Nick e de Benjamin caso isto fosse descumprido.
            Você disse que é meu. Vou acreditar em você. Nicholas usou de sedução para conseguir domar as loucuras de Jacqueline. Ele iria até o fim; sabia que algumas pessoas ficariam com o coração partido com tal decisão, mas salvaria a vida de Benjamin.
            A ex-funcionária do FBI colocou pai e filho dentro de um velho carro e partiu para o local marcado para as negociações.

ރ

            Phillip Page, em sua cadeira de rodas, acompanhava Cindy Crawford, adentrando em um galpão abandonado. Cindy parecia tranquila, mas seu coração estava um turbilhão de emoções. Vestia um blazer caro e joias ainda mais caras. Estava descontando seu desespero nas compras. Comprava compulsivamente depois que soube que além de seu filho, seu marido também havia sido sequestrado pela psicopata Jacqueline Adams.
            — Fique calma, tudo vai dar certo. — disse Phillip.
            — Não posso ter certeza disso. Jacqueline Adams disse que traria Benjamin aqui e não pediu dinheiro. Eu estou com medo Phillip.
           
            Philip contornou a cintura de Cindy com seu braço direito. Sentiu o volume de um revólver e se assustou.
            — Está armada, Cindy? Por quê?
            — Eu não sei o que essa louca pode fazer.

O portão do galpão abandonado se abriu. Jacqueline trazia Benjamin, amordaçado e com os braços amarrados. Nick vinha a acompanhando, sem nenhum tipo de mordaça; dava a entender que ele havia mudado de lado repentinamente. Todavia, ele não era um bom ator. Seu olhar estava triste, como se estivesse sendo obrigado a fazer algo. E estava.

— Cindy, aí está seu filho. — um empurrão apenas da parte de Jacqueline, e Benjamin caiu no chão. Cindy correu e o abraçou.
— Nick, meu amor, vamos, conosco. Você não está preso. Ela não está armada... — dizia Cindy.

— Eu não vou... Cindy...
— Mas querido!

Jacqueline abraçou Nick e disparou um olhar contra Cindy, que não estava conseguindo entender nada. Abraçava Benjamin como se ele fizesse parte do seu próprio corpo. Sacou sua arma.
— Cindy, não! — Phillip Page tentava intervir.
— Agora... agora eu estou com Jacqueline, Cindy. Espero que me entenda. Eu gosto dela...  havia uma voz embargada da parte de Nick enquanto ele mentia.
— Seu filho de uma puta! Você nunca tirava os pensamentos dela, agora eu entendo!
Ela apontou a arma para os dois, levantou-se, soltou-se do filho e caminhou. Ia chegando mais próximo do suposto casal cada vez mais. A decepção tomava seu coração. Ela estava acreditando na mentira de Nick. Intensamente.
— Phillip, cuide do meu filho... Eu te amo Benjamin. Eu te odeio, Nick— disse Cindy, mudando a direção do revolver e apontando para o peito, depois para dentro de sua boca. Puxou o gatilho. Atirou.


FIM DA TEMPORADA