segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Retaliation - Episódio 14





Flashback ON 
Música: Lightweight- Demi Lovato
 

     - Você acha que eu te trouxe aqui a toa não foi?! 

     - Não vai ser à toa se você não me contar o porquê me forçou a vim para essa ponte. Anda Victor, conta logo! 

       Victor sentia tantas coisas, mas, ele sabia apenas de uma coisa: O que sentia por Paola era mais forte do que tudo. Não era apenas um amor da juventude, não era algo passageiro. Era algo que não parava, eram sentimentos que ele ia descobrindo aos poucos. 

      - Paola vai ser difícil de você acreditar, pode achar que eu estou armando tudo isso, que eu não estou sentindo nada disso que eu irei lhe falar. Eu nunca fui tão sincero com alguém como eu vou ser agora com você, isso esta me matando aos poucos, eu não tenho paz dentro de mim! Você pode esta longe, pode esta perto... Isso não muda o que eu sinto por você! 

      Paola estava começando a ficar nervosa, ela já entendia a que ponto Victor queria dizer. 

        - Eu amo você! - Os dois falaram ao mesmo tempo, eles sentiam que aquele momento era único. Nenhuns dos dois fingiam ser o que não eram, estavam sendo sinceros um para o outro. 

Keep me from falling down, drowned in your love 

It's almost all too much 

Handle with care 

Say you'll be there 

FLASHBACK OFF 

       - Estou te falando Miguel! Ela simplesmente apagou, entrou em coma!- Falou Natalia, do lado de fora do quarto de Miguel e Paola.

       - Estou começando a ficar preocupado com a saúde da Paola. Ela anda se desgastando muito esses últimos dias, eu vi o quanto ela já estava com a aparência abatida quando fazia vídeos chamadas. A voz dela estava muito, muitíssimo fraca...

       Natalia olhava apreensiva para Miguel. Que estava tão preocupado quanto ela. Natalia se despediu de Miguel e desceu para o andar de baixo, enquanto o mesmo entrou no quarto. O quanto amava aquela mulher que dormia tão calmamente, poderia ficar horas olhando para a mesma. 

       - Eu ainda estou aqui por você Paola, somente por você! 

Música: Vampire Smile- Kyla La Grange 

       - Você não faz nada nem contra uma mosca imagina contra a sua esposinha aqui. - Falou Bianca, irônica.

       - Você só esta me dando cada vez mais corda para me separar de você Bianca! Ou acha que eu amo você de verdade?! Você só pode ser muito tola mesmo! - Victor pega Bianca pelo braço, que ao invés de ter medo como qualquer mulher teria, abre um sorriso como se estivesse feliz com tal brutalidade.

       - Você só não se separa por que não tem coragem... O nosso amor é maior! - Bianca estava fora de si, não via a realidade. O amor estava a enlouquecendo aos poucos;

        Victor solta o braço de Bianca, que tenta não cair no chão com tamanha força.

        - Você não perde por esperar Bianca! Não sabe do que eu sou capaz para ter você dentro de um caixão, morta e enterrada!- Fala Victor, furioso.

      - Que medo de você Victor! Medo de você eu pouco tenho! Pois enquanto você ainda pensa nisso, eu posso esta planejando que outra pessoa esteja num caixão, morta e enterrada!- Bianca deu uma gargalhada maléfica.

       - Bianca, pense bem, quer dizer... Pense duas, três, cinco, quantas vezes for preciso antes de fazer qualquer burrada! - Victor caminhou para o escritório da sua casa, deixando Bianca rindo como se tudo fosse uma piada, sozinha. 

Música: Revenge- Ke$ha 

      - Mas você tem que me ajudar nisso Clarice! Você não pode deixar a Bianca na mão!- falava Manuela, que tentava conseguir um pouco de atenção de Clarice que estava mais concentrada nas crianças e jovens que estavam na aula de grafite e pintura- 

       - Depois Manuela, depois! 

       -Não! A Bianca...

      - Ah, que a Bianca que se dane! Ela não é rica o bastante para alugar um espaço de festa, um Buffet, uma balada para fazer esse maldito desfile da grife de roupas que cegam qualquer pessoa não é?! 

       Manuela fez uma cara de confusa, realmente não tinha entendido. 

     - Roupas que cegam? 

      Clarice parou um pouco, virou-se para encarar Manuela e começou a falar num tom ríspido. 

       - Vou ter que desenhar Manuela é? Eu não gosto da Bianca, eu não gosto das roupas dessa maldita grife dela, e esse espaço aqui foi proibido de fazer qualquer tipo de evento que envolva o sobrenome ou a imagem da Bianca e companhia! 

        Manuela fez um cara de ofendida, Clarice pouco se importou para a reação de Manuela e continuou a falar 

         - Agora se você não entendeu o que eu quis te dizer... Eu desenho numa cartolina e ainda passo algumas canetinhas coloridas para ficar bem ilustrado para a Bianca, nem muito menos você, não se perder na hora de ler! 

       Clarice olhou para o lado e viu uma pequena lata de tinta em spray, ela jogou a sua agenda no chão, pega a lada de sinta em spray e fez com que a tinta saísse e sujasse Manuela toda de tinta. 

        - Agora fica longe desse lugar, longe de mim e longe de qualquer coisa que me envolva! Por que o que eu mais quero é distância de você e daquele ser desprezível que a Bianca! 

Música: Better Than Revenge- Taylor Swift 

Miguel entra no quarto gritando, percebe que Paola já esta acordada e se encontra no enorme closet do quarto do casal. 

       - Ei, Paola! Vem aqui, você precisa ver isso que tá passando no jornal agora! 

       Paola abre um sorriso enorme, com certeza seria o que ela estava pensando. Logo correu para se juntar a Miguel, percebeu que ele estava concentrado na noticia. 

       - Hoje, pela parte da manha, a Polícia Federal aprendeu diversas obras de artes roubadas no estúdio Paiva, pertencente à Camila Paiva. Foram no total de doze obras, como: quadros de pintores conhecidos mundialmente, estátuas, obras naif e dentre outras obras. Também foram encontrados vários indícios de...

        Antes mesmo que a notícia terminasse, Miguel desligou a TV e encarou Paola. Ela se segurava para não rir de tanta felicidade que se encontrava, seu plano de vingança estava caminhando os poucos. 

Let's hear the applause 

C'mon show me how much better you are 

See you deserve some applause 

Cause you're so much better 

       - Isso foi obra sua não foi Paola?!